segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu gosto!

Hoje deu vontade de ir direto ao assunto... Segue uma lista de músicas que eu gosto. Mas dessa vez só vou dar os nomes das músicas, nada de explicações ou detalhes. Minha dica: Escutem e depois comentem o que acharam...

• Alceu Valença- Tropicana
• Beck - Mtv Makes Me Wanna Smoke Crack
• Belle & Sebastian – She’s losing it
• China- Câncer
• Frank Sinatra – New York New York
• Garotas Suecas – Bacana Bacana
• Gleisson Jones - Lolita na Rua do Amparo
• Hot Chip - Hold On
• Juliette & The Licks – Hot Kiss
• Justice - D.A.N.C.E
• Lilly Allen – Fuck You
• Los Porongas – Ao Cruzeiro
• MGMT – Kids
• Mombojó – Antimonotonia
• Mutantes – Trem Fantasma
• O Sonso – Nós Dois
• Pata de Elefante – Vazio na Cerveja
• Ramones – Let’s Dance
• Roberto Carlos – Um Leão está solto nas ruas
• The Beatles - Yesterday
• The Gossip – Tuff Love
• Vampire Weekend – One
• Volver - A Sorte
• Weezer – December
• Zeca Baleiro – Eu despedi o meu patrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário