domingo, 30 de outubro de 2011

Susto

Essa semana tive um baita susto.
Foi a primeira vez durante o tratamento que fiquei com medo.
Fui parar no pronto socorro por causa de uma hemorragia vaginal. Ou seja, sangrei muito sem parar por quase três dias.
Claro que meus médicos ficaram preocupados e eu também. Por mais que eu tente dar uma de forte o tempo todo, existem momentos em que o medo bate.
A possibilidade de ficar internada novamente, de não conseguir fazer a quarta sessão de quimioterapia, de ter que lidar com o sofrimento dos meus pais, preocupação dos amigos, tudo isso me apavorou.
No fim tudo não passou de um grande susto, a hemorragia foi controlada e não precisei da internação.
Mas durante as poucas horas (umas 6 - 7 horas de hospital) que isso tudo durou, percebi como sou querida...
Quero agradecer publicamente o carinho de todos e queria muito falar que sustos como esses não vão se repetir, mas já que não posso prometer isso... Resolvi agradecer adiantado por todos os perrengues que vamos enfrentar juntos!
MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Issaê, Kátia! Sustos na vida sempre acontecem. O bom é que eles sempre passam. =) Mantenha a fé, e força!

    ResponderExcluir