terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resolvi resmungar

Olha.... quem me conhece sabe que sou uma pessoa super bem humorada, que pelo menos tenta (MUITO) ver o lado bom das coisas. Acho de verdade que tudo vai melhorar. Afinal de contas se piorar vai ser muita sacanagem de Deus! rsrsr
Mas hoje resolvi resmungar, por isso amigos incríveis... nem precisam comentar esse post, ele vai ser um desabafo mesmo!
Hoje eu cansei e quero desabafar!
Tô cansada de não sentir o gosto direito das comidas! Nada tira minha fome, afinal preciso manter o "corpinho" rrssr Mas sentir o gosto mesmo.. não sinto há meses. E agora que as sessões de quimio são semanais ficou pior ainda. Os enjoôs eu até consigo controlar, mas nada tem o mesmo sabor e isso me irrita.Vocês conseguem imaginar um Natal sem sentir o saber da maionese e da lasanha da mãe? Fiquei puta da vida!
Tô cansada de comer tudo cozido!
Meu reino por uma salada de agrião! Por recomendações médicas não devo comer nada cru. Vocês não imaginam como isso é complicado. Só percebemos depois de tentar... Tenho saudades de cada coisa idiota.. Suco de laranja, salada de alface, morango, maçã, tomate... mas saudades mesmo estou é de comer temaki de atum com muita cebolinha!!!!!!!!!
Tô cansada de ficar cansada! É isso mesmo que você leu. Passo o dia cansada e isso irrita. Subir um escada é um sacrificio danado. Ai fico deitada e isso também cansa! Não tem coisa pior do que se sentir inútil! Achei que uma semana de folga iria me ajudar, mas já tô achando que foi o oposto. Fiquei mais agoniada ainda de ficar parada. Acho que eu não nasci para ficar quieta!
Tô cansada de explicar! Não quero parecer ingrata PELO AMOR DE DEUS! Mas é que cansa explicar para todos o que acontece comigo. E falar sempre as mesmas coisas. Sim estou bem, não posso beber, não posso ir ao cinema, tô inchada por causa dos remédios, os efeitos colaterais são assim mesmo, faltam 7 sessões, depois... 25 sessões de radioterapia... Sabe por que cansa? Porque daqui 5 minutos vou encontrar outra pessoa e começa tudo de novo...é estou de peruca, não posso beber... e assim vai!
Tô cansada da minha cara! Parece bobagem, mas sinto MUITA falta de ir ao salão. Não aguento ver a minha cara todo o dia do mesmo jeito. Queria muito ter cabelo para mudar. Cortar, pintar.... bater papo com a Babi... ai gente preciso de um cabelo novo.
Tô cansada de sentir falta! Uma das coisas que mais me irritam na verdade é essa falta que eu sinto de tudo. Sinto falta das baladas, do alcool, dos beijos na boca, dos peguetes, do sexo, dos abraços, do cinema, das farras, dos olhares de julgamento... porque agora os olhares são de pena... sinto falta de tudo! E isso me irrita porque sei que nada vai voltar a ser do mesmo jeito. Sei que impossível e que daqui para frente tenho que me acostumar a uma vida nova.
E sentir falta de tudo cansa a beleza!
Quero que 2011 acabe logo e que 2012 venha com muita alegria porque cansei de 2011 .... rsrsr

4 comentários:

  1. Poder ficar cansada de tudo isso também faz parte desse processo. Até nisso você é boa! Pense: já faltou mais tempo pra tudo isso acabar. Sei que não é consolo, mas é tudo o que posso dizer, além de "tamo junto!". Good vibes 4U, always!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu entendo tudo
    mas nada de enjoo, taxol ta me dando depressao!!!
    E bebi uma garrafa e chandon no natal,kkk, falei pro medico, ele nao disse nada...hehe, mas rui muito e mandou continuar comm akela dieta apenas!
    to cansada de ta gorda, inchada, de ta sempre com essa careca que nao vai nem vem
    rsrs
    ai amiga
    pra mim faltam 9
    haja força
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Katita
    faça akela dieta
    meus leucocitos nao abaixam
    promete p mim que tenta please
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia !!!!
    Tb passei por tudo isso, e se me permite vou falar um pouco da minha experiencia em relação ao que escreveu acima...
    Fique tranquila que vc vai voltar a sentir o gosto das comidas!
    Outra coisa, sei como cansa explicar toda hora para todo mundo o que aconteceu, as reações, e a peruca então... todos olham e nem precisam perguntar pois já sabemos que é o que mais querem saber...
    Mas independente da preocupação de alguns amigos ou da curiosidade de outros; o pricipal é vc não ficar nervosa.
    Se não estiver afim de falar não fale, seus amigos de verdade te entendem.
    É o que penso!
    Com carinho !!!
    Beijão

    ResponderExcluir