sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Final de ano.. momento de retrospectiva...

Hoje me deu vontade de falar sobre os lugares em que me diverti esse ano...

ZCarniceria – O que falar do meu bar xodó? É lá que me sinto em casa! Os meninos são ótimos e os drinks inesquecíveis!
http://www.zcarniceria.com.br/

StudioSP – Foram muito shows! Cada um melhor que o outro. Espero que a casa continue com essa programação foda!
http://www.studiosp.org/

Kabul Bar – Virou uns dos meus lugares favoritos, além do preço super camarada é lá que muitas das minhas bandas favoritas tocam. Sempre rola O Sonso e Saulo Duarte e a Unidade!
http://www.kabul.com.br/

Astronete – meu inferninho favorito. O lugar é pequeno, quente e abafado! Mas mesmo assim eu adoro! Sempre rola um DJ ou banda bem legal. Além da paquera que rola solta!!!
http://astronete.tumblr.com/

Livraria da Esquina – Meu recanto nacionalista. Me apaixonei pelo lugar por causa da festa Bendita e depois descobri que a parte térrea da casa abriga shows muito bons também. http://www.livrariadaesquina.com.br/

Centro Cultural Rio Verde – Não tem lugar mais lindo! Um Oasis no meio de São Paulo. Programação cultural de primeira qualidade.
http://www.centroculturalrioverde.com.br/

Clube Berlin – Só lá eu consigo ver Garotas Suecas, Pata de Elefante e Rock Rocket. Sempre tem gente divertida e é engraçado demais tentar descobrir se a noite que vai bombar ou não.. rsr
http://www.clubeberlin.com.br/

Tapas Club – Já vi e ouvi de tudo nesse lugar. Mas a minha noite favorita é o domingo de jazz. É bom demais terminar a noite tomando um drink e ouvindo as improvisações geniais dos músicos de plantão!
http://www.tapasclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário