sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha mensagem de final de ano!

Rainha de Roda
Elza Soares
Composição: Roberto Carlos / Erasmos Carlos


Quero ser mulher
Dentro de mim
Quero a vida sorrindo
Sempre assim
Quero ver você
Na madrugada
E tomar meu sorvete
Na calçada
Quero ser a última
Que morre
A esperança do sangue
Que me corre
Quero ser amante
E companheira
E Rainha de Roda
A vida inteira
Vou sabendo que essa vida
É sempre a mesma
Até a gente morrer
Eu vou ficando nessa mesma linha
Pois quero paz
Quero viver
Pois quero paz
Quero viver
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de lá
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de cá

Quero ser mulher
Dentro de mim
Quero a vida sorrindo
Sempre assim
Quero ver você
Na madrugada
E tomar meu sorvete
Na calçada
Quero ser a última
Que morre
A esperança do sangue
Que me corre
Quero ser amante
E companheira
E Rainha de Roda
A vida inteira
Vou sabendo que essa vida
É sempre a mesma
Até a gente morrer
Eu vou ficando nessa mesma linha
Pois quero paz
Quero viver
Pois quero paz
Quero viver
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de lá
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de cá

Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de lá
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de cá

Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de lá
Um dia eu chego lá
Fico esperando do lado de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário