sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enjoô agora só na ressaca!

Hoje o post é tão cheio de felicidade que vai ser até um pouco brega! Começando pela escolha da foto. Sim, parece que hoje a luz está aparecendo no fim da estrada. 
Depois de meses em tratamento ontem fiz a minha última sessão de quimioterapia! 
Não consigo colocar em palavras a felicidade que é finalmente terminar essa parte do tratamento.
Sei que estou em uma longa estrada de tratamento e acompanhamento, mas vou te falar... só a ideia de parar a quimio já me ajuda bastante. Os efeitos colaterais são terríveis e agora tenho pelo menos os alívio de poder comer de tudo (em moderação rsrsrs) e saber que meu cabelo, cílios e sobrancelha vão voltar a nascer.
É bom demais começar a fazer planos, comprar ingressos para shows, ir ao cinema, baladas.. estou tão animada que já comecei até a planejar as minhas férias que só vão começar em junho! 
Bom demais terminar uma fase e começar animada a pensar na vida. 
Ok, ainda faltam as 30 sessões de radioterapia, reconstrução de mama, medicamentos por 10 anos.. mas gente o pior já passou! 
E a única coisa que posso falar a vocês é... aproveitem a vida! Façam cada dia da sua vida valer a pena! 
Sim todos temos problemas, vontade de chorar, desanimar, parar com tudo... isso é normal, mas não podemos deixar coisas pequenas como doenças, problemas no trabalho, na família, no amor.. nos desanimar. 
Outro dia estava conversando com um amiga e fiz a seguinte pergunta: Será que eu que sou muito animada ou o resto das pessoas que andam triste demais? A resposta dela foi ótima: Acho que um pouco dos dois! eheheheh 
Sim eu sou muito animada! E não vou mudar isso! Quero festa todo dia!
Digo hoje com toda a alegria do mundo, o câncer não me derrubou!!! E estou a um passo da cura!

3 comentários:

  1. Amiga,
    estamos quase ne?
    Sab o que acho legal? que cada uma de nos vive diferente mas felizes e animadas cada situaçao.
    Daqui uns dias estaremos livres de tuudoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Katia querida,
    que susto heim? comigo desconfiaram do coraçao rsrs, mas nao era nada.
    Fiz os exames pos quimio to com agua no pulmao e figado alterado rs, quase surtei, mas meu medico disse que é do medicamento mesmo, ufa!
    Só começo minha radio semana que vem, dia 20, vou fazer 25 sessoes.
    Vc tem sentido algo?
    bj enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,
      eu vou fazer 30 sessões de radio e já estou quase na metade.
      Até agora não estou sentindo nada grave... só um pouco de inchaço no peito e ele meio dolorido, mas se for comparar por tudo que passamos isso nao é nada! eheheheh

      Excluir