domingo, 15 de abril de 2012

E agora?

Hoje tive tempo de pensar em muitas coisas. Por exemplo, os caminhos errados que tomamos na vida. 
Acabaram-se os tratamentos, quimioterapia, radioterapia.... agora tenho que fazer todos os exames para saber se finalmente estou em remissão, ou seja, saber se a doença realmente saiu do meu corpo. 
Estou tentando de VERDADE não pensar nisso! Porque doi demais! 
Pensar que existe a possibilidade de eu ter que passar por tudo de novo me atormenta. Mas fazer o que? Essa é um sombra que vai me seguir pelo resto da minha vida.
Estou te tentando ao máximo aproveitar a minha vida! Fui ver o show do Roger Waters, fui aos dois dias do Lollapalooza, sai com todos os meus amigos, fui dançar, assisti Star Wars em 3D... Resumindo, fiz tudo que queria enquanto a doença me permite. Trabalhei MUITO, adiantei tudo que conseguia. Hoje parece que estou fazendo tudo adiantado sabe? Porque senti de perto que o amanhã não existe. Não podemos contar com o amanhã, sendo que tudo muda de uma hora para a outra.
Hoje estou triste. Mas não porque deixei de fazer alguma coisa, mas porque sinto que podia ter feito melhor. 
SEMPRE podemos ser melhor! 
Semana que vem começam os exames, ai vou ter certeza mesmo do que esperar. Até lá.. é passar pela vida como se tudo fosse normal.
Estar com pouco cabelo, menos peito, mais inchada.. tudo isso tento que pensar que é normal. 
Hoje o câncer faz parte de mim e essa é a única coisa que não posso mudar na minha vida! 
Vou te dizer uma coisa, ser julgada cansa, ser a coitada cansa, mas esperar a vida passar por nossos olhos cansa mais ainda! 
Então se você pode, se você tem saúde... MUDE! Mude a sua vida, saia do conforto, use uma roupa diferente, corte o cabelo como nunca fez antes, seja educado, cuide da própria vida! 
APROVEITE a sua própria vida!

Um comentário:

  1. E olha vc me dando cada vez + uma lição de vida, Ka. Tô torcendo pros resultados serem os melhores possíveis, viu! - e aí marcaremos aquela cervejinha, hahaha.
    beijo, tudo de bom!
    Lidi

    ResponderExcluir