quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quem sou eu?


Recebi da , do blog Mania de Mozão, a missão de responder algumas perguntas para vocês me conhecerem melhor...

Vou dizer que fiquei bem na dúvida. Acho que todos que lêem meu blog já me conhecem tão bem. Mas sei lá.. vai que vocês acabam descobrindo alguma novidade.

1- Como é sua relação com sua família?
Intensa! Sou muito apegada aos meus pais e ao meu irmão. Dona Nalva é um grande exemplo, mãe guerreira e com as melhores frases ever!

2- Qual seu maior sonho?
Hoje? Ficar curada! Ontem era ser uma excelente profissional. Amanhã? Provalvemente... conhecer o mundo.

3- Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?
Quando minha mãe foi atropelada. A possibilidade de não ter minha mãe ao meu lado era insuportável. Muitos me perguntam se não seria hoje com o câncer.. a resposta é não. Prefiro MIL vezes que o sofrimento seja comigo do que com uma pessoa que eu amo.

4- Qual sua profissão? Está satisfeita?
Sou publicitária, mas trabalho como captadora de recursos. Hoje digo com o peito cheio de orgulho que sou MUITO satisfeita com a minha profissão. Sei que tenho muito o que aprender e crescer e isso é o que me deixa mais feliz. Saber que o meu trabalho realmente faz a diferença na vida de milhares de crianças é muito bom.

5- Qual sua comida preferida?
CARBOIDRATO de qualquer tipo! Para desespero do meu médico que me obriga emagrecer.

6- O que sabe fazer de melhor?
Na vida? Sorrir. Aprendi na marra a sorrir mesmo nas piores situações. Na cozinha? Frango ao curry, já vai no automático. No trabalho? Compartilhar, acho realmente que todo mundo tem que saber o que acontece.

7- Qual seu lazer preferido?
Ir aos shows dos meus amigos. AMO boa música!

8- Como conheceu seu amor?
Ainda não conheci.. será que aparece alguém interessante aqui no blog? kkk

9- Se ganhasse na Mega Sena o que faria com o prêmio?
Compraria uma casa nova para os meus pais, largava tudo por um tempo para conhecer o mundo, depois abriria meu próprio negócio e doaria mensalmente parte dos lucros para alguma organização social.

10- O que mais gosta e o que menos gosta na sua aparência?
Mais gosto: perna direita! A tatuagem da Bettie Page pode ter relação com essa escolha..kkkk
Menos gosto: NADA, afinal se eu não gostar do meu corpinho quem vai gostar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário