quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sinto falta da Sessão da Tarde!

Hoje me deu vontade falar dos filmes trashs que eu AMO! Na verdade são vários, mas hoje vou falar apenas de 3 e vou ordenar por ano de produção e não por predileção, pois gosto de todos do mesmo jeito! rsrsrsr


Tron (1982)

Um dos primeiros filmes de ficção da Disney (se não foi o primeiro..) Escrito e dirigido por Steven Lisberger e estrelado por Jeff Bridges e um dos primeiros filmes a utilizar efeitos de computação gráfica. Eu tinha apenas 2 anos quando ele foi feito mas depois passou tantas vezes na sessão da tarde que acabou virando um dos meus filmes preferidos! Ai começava minha fixação pelo mundo nerd...


A história sem fim (1984)

Quem nunca viu e torceu pelo Bastian? E qual menina não se apaixonou pelo guerreio Atreyu, que confesso na época eu chamava de Artreiro... rrsrsr

O que eu mais gosto nesse filme é que ele tem uma história inteligente com fabulas, reinos de fantasia, heróis, dragões peludos com cara de cachorro, ou seja, tudo! E o que pode ser mais divertido do que ter o NADA como principal inimigo! Eu adorava isso!


A Lenda (1985)

E agora o que falar sobre A Lenda? Esse filme mistura Tom Cruise com floresta mística, fadas, elfos, unicórnios e demônios. Claro que o Tom tem como missão salvar a princesa contra o Senhor das Trevas. Rsrsrs O filme foi dirigido por Ridley Scott e tem uma edição super rápida para a época. Eu AMAVA ver esse filme na Sessão da Tarde. Confesso que é meio trash, mas é bom demais e vale super a pena alugar para fazer uma sessão pipoca em casa!

2 comentários:

  1. Não assisti "A Lenda", acredita? Na verdade, inteiro eu não assisti nenhum dos 3... Tron e Historia sem Fim eu assisti algumas cenas, mas não peguei do começo ao fim. Uma falha mesmo...

    Eu achei um filme chamado "Gayniggar from OuterSpace", que vc pode ver no Youtube ou pegar em algum p2p, que é o ápice do trash. Invasores extra-terrestres gays invadem o Planeta Terra para acabar com o pior inimigo de toda a galáxia: os seres chamados "Mulher".

    Hilario do começo ao fim, apesar de ser um filme serio. Desde os nomes dos personagens, até a dança do cara russo, e o final, totalmente nonsense.

    Vale a pena a pipoca e o refrigerante. Sucesso garantido pra assistir com a galera. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. adoro este filme A LENDA pena que nunca mais passou na TV

    ResponderExcluir