quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vamos falar dos gringos!

Percebi que minhas dicas musicais são quase todas nacionais. Hoje vamos falar dos gringos! Para ser mais exata vamos falar de meninos bonitos gringos...

Hot Chip
Banda britânica de electropop formada em 2000.
A música deles que eu mais gosto é a “Shake a Fist” que é bem divertida. Essa é uma daquelas músicas que você coloca bem baixinho no som da sala enquanto bate papo com os amigos e para no meio da conversa para falar, porra essa música é muito boa! Para conhecer mais sobre os caras é só entrar no site
http://hotchip.co.uk/

The Avalanches
Grupo de música eletrônica formada por 4 australianos que estão na batalha desde 1994 mas só em 2001 conseguiram lançar o primeiro álbum “Since I Left You”.
Vou ser super clichê e falar que gosto da música “Since I left you” isso mesmo... Mas não tem jeito ela é quase uma baladinha que tem como refrão: “Since I left you... I found the world so new” e no dia em que eu ouvi essa frase me apaixonei pela banda! Já escrevi o refrão até na minha parede.
Para saber sobre eles não vá no site oficial! Isso mesmo... esse é um blog dos caras onde eles falm de TUDO, mas informações sobre eles mesmo que é bom... quase nada. Mas vale super a pena! Lá você encontra set lists novos e vídeos bem legais.
http://www.theavalanches.com/

Vampire Weekend
Formada em 2006 essa banda indie de meninos bonitos vem de Nova York.
Eu conheço o primeiro álbum de 2008 “Vampire Weekend” e gostei bastante. Mas sei que acabaram de lançar um novo chamado “Contra” vou tentar baixar esse fim de semana ai falo como foi.
Mas quem quiser ouvir alguma coisa dos meninos vale ouvir a música “Cape Cod Kwassa Kwassa”, nela você consegue perceber claramente a influencia africana que permeia todo o álbum.
http://www.vampireweekend.com/

Um comentário:

  1. Voce já reparou que todos os seus posts tem 3 itens? 3 baladas, 3 restaurantes, 3 bandas nacionais, 3 extrangeiras, 3 filmes, 3 dicas de moda... rsrsrsrs

    Bj!

    ResponderExcluir