sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blogs e podcasts amigos!

Hoje vou falar de outros blogs e podcasts! Isso ai... eu também faço propaganda dos outros rsrsrsr
Mas já aviso, eu só divulgo blog de gente que eu conheço! Então puxo a sardinha mesmo!

Lidiane Faria
http://www.lidifaria.com/
Olha essa menina me mata de orgulho! Já foi minha estagiária e hoje conquistou o mundo! Foi embaixadora do SBT e ficou um tempão no Canadá postando todos os detalhes da viagem. O blog dela é atualizado com freqüência (diferente do meu..rssrs) e sempre tem assuntos divertidos.

Mônica Herculano
Uia Diário
http://uiadiario.podomatic.com/
Uia Diário é um podcast super profissa feito pela Alice Coutinho, Ana Carmo e Mônica Herculano (essa última minha amiga! Rsrsrs) Toda semana elas falam sobre as atividades culturais que estão para rolar na cidade. E para ajudar elas contam com o apoio do Theo Werneck na gravação, edição e direção, porque entre um comentário e outro rola um set list incrível! Vale super a pena ouvir as novidades nesse podcast!

Chuck Hipolitho
http://nagulha.com.br/paidefamiliaquemexecommusica/
O nome do blog já fala tudo! Pai de família que mexe com música é uma iniciativa do querido Chuck Hipolitho e do Fabricio Nobre. O blog é super novinho e os textos já são ótimos! Pais de primeira viagem, mães, tias, primos ... ou seja qualquer um que tenha contato com crianças dá uma olhada no blog. Tá bem legal mesmo!

Bruno Souto
http://novelaconcreta.blogspot.com/
Bruno Souto é um verdadeiro artista. Vocalista da banda Volver de Recife agora enveredou os caminhos da poesia concreta.
E começou super bem! Novela concreta tá lindo! Ele se preocupa com todos os detalhes, a estética do blog tá incrível! Meu poema favorito até agora é Sabedoria. Fica até chato o cara é um puta compositor, guitarrista virtuoso, vocalista e agora poeta. Ok ok o cara é bom mesmo!

Pablo Finotti
http://www.flickr.com/photos/pablofinotti/
Se você gosta de fotografia essa é uma boa dica. Ele coloca nesse flickr várias fotografias legais. São estudos de cores e formas muito interessantes! Minhas fotos favoritas são as de Nova York! Dá uma vontade enorme de visitar os mesmos lugares.

4 comentários:

  1. Aiii, como eu sou chique! Obrigada pela indicação, Ká! :D Bjs!

    ResponderExcluir
  2. http://fallenpegasus.blogspot.com/
    Mas é só um blog pessoal vagaba. Não vale a visita! #fikdik

    kkkkkk....

    ResponderExcluir