sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova mania!

Ok.. eu sou uma pessoa animada. Mas também tenho meus momentos de quietude. E nesses momentos recorro aos meus livros. Adoro ler! E agora estou em uma fase de biografias, sempre imagino qual foi o momento em que a vida dessas pessoas mudou completamente...

A Vida Secreta de Marilyn Monroe - J Randy Taraborrelli
Eu sou fascinada pela Marilyn e quando foi lançada essa biografia não pensei duas vezes. É incrível como a Taraborrelli conseguiu pesquisar com tanta riqueza de detalhes a vida da atriz. Durante a leitura você consegue entender um pouco melhor o porquê de tantos altos e baixos na vida de Marilyn. É impressionante ver como uma atriz conseguiu mexer tanto com a política e com o meio artístico em tão pouco tempo.

Magical Mystery Tours : Minha Vida Com Os Beatles - Tony Bramwell
Esse eu ainda nem terminei de ler e já estou recomendando. É ótimo!!!
Se você gosta de Beatles e tem interesse pela história de como a banca começou, esse livro é uma compra obrigatória. Quem escreveu foi Tony Bramwell amigo de infância dos músicos. Ele participou e conviveu com os 4 durante toda a duração da banda. Começou como roadie improvisado e acabou executivo da Apple. Esse é um relato sincero de uma pessoa que viu os altos e baixos de uma das mais importantes bandas de todos os tempos!
A melhor parte do livro é quando ele falar sobre a relação do John com a Yoko, surpreendente - Bramwell não deixou nenhum detalhe de fora.

4 comentários:

  1. Quero ler a "Minha vida com os Beatles". Quando vc terminar vc me empresta?

    Aproveitando om post, também vou dar 2 dicas de biografias que li faz pouco tempo e gostei muito:

    - Quando os Gigantes andavam pela Terra, Biografia do Led Zeppelin de Mick Wall. Pra quem gosta da banda, a história inteira desde o começo até o fim, com a morte de John Bonham. Amazing!!!

    - Eric Clapton, a Autobriografia. Aqui o músico faz um relato tocante e muito sincero de sua vida profissional e pessoal. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. E a biografia da Geisy Arruda? Não rola? rsrsrsrsrs

    Só estou de passagem aqui. Não curto biografias, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOOOO biografias!!! Acabei de comprar o do John Lennon!

    ResponderExcluir