terça-feira, 6 de julho de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeludo... descabelada!

Hoje vamos falar das madeixas!
Vários cortes, cores e cabeleireiros.... é hora de dar algumas dicas sobre o assunto.

Depois de tantas mudanças o inevitável acontece... A queda! Não adianta, sempre temos uma fase em que a queda de cabelo literalmente tira nosso sono. Para isso a minha dica é o shampoo Dercos da Vichy. A boa notícia? A queda realmente para ou então diminui bastante! A notícia ruim? Ele é MUITO caro! Não vou mentir, até hoje não achei um frasco por menos de R$60,00. Caso alguém encontre, por favor, avise!


A outra dica é sobre local. Achei o salão mais legal do mundo! Ok, pode ser um pouco de exagero! Mas eu gostei muito do Retrô Hair!
A Babi Carvalho é uma hairstyler incrível e o Victor Margoli um Make up maravilhoso! Ela fez um corte no meu cabelo que eu adorei e a sobrancelha que o Victor faz é incomparável! Além dos funcionários queridos e super capacitados o lugar é um charme só!
Luminárias e mobílias antigas, cerveja gelada e balinhas no balcão. E o fator mais importante... o salão fica na R. Augusta! Preciso falar mais alguma coisa? Me encontrei!

http://www.retrohair.com.br/

2 comentários:

  1. eu vi esse salão...vale a pena mesmo? por causa do lugar e da cabelereira, claro, eu tava indo no lux, na vila madalena, sabe? mas legal saber que tem outro no mesmo estilo...:)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vou lá na quinta-feira de novo levar umas amigas. Quer ir? Vale pra vc ver como o cabelo delas vai ficar! eheheheh Mas eu adorei!

    ResponderExcluir