sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para ir com os amigos e com os respectivos...

Hoje vou dar 3 dicas de restaurantes. Todos eles são indicados para ir com os amigos, mas se você resolver ir com o namorado (a) também vai ser dar super bem. Os jardins de todos são lindíssimos!

Divina Itália
Esse é um restaurante fofo que fica na Vila Madalena. Como o nome já fala, eles são especializados em comida italiana. A sugestão não podia ser mais batida.. vá de massa! Os pratos são lindos, bem servidos e com um capricho inacreditável. Mas o grande diferencial mesmo é o espaço, LINDO! Se conseguir peça para ficar no jardim, à noite eles colocam velinhas nas mesas e fica incrível!
http://www.divinaitalia.com.br/

Pita Kebab Bar
Como já dá para perceber esse é um restaurante árabe especializado em Kebabs. Ele fica em pinheiros e a entrada é uma portinha bem discreta, então é bem possível que você já tenha passado na frente e nem prestou atenção. O lugar é bem pequeno e a graça toda é comer no jardim nas mesas redondas de madeira. Minha sugestão é pedir de entrada as cestinhas recheadas com pastas árabes.. são maravilhosas!
E depois pode pedir na fé o Kebab de falafel pois não vai se arrepender.
http://www.pitakebabbar.com.br/

Drosophyla
Esse é um bar/restaurante que fica escondido perto da Av.Consolação sentido centro e que tem como diferencial a decoração bastante eclética.
Têm de tudo no ambiente, bonecas, animais empalhados, cadeiras e sofás antigos.. Parece estranho, mas essa confusão de coisas faz sentido e ficam ótimas juntas. E a comida também é muito boa, minha dica é o caldinho de frango com curry! Nunca provei nada igual... é incrível! E se você for com uma turma grande liga antes para reservar uma mesa no jardim.
http://www.drosophyla.com.br/

2 comentários: