sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje é Acre e Ceará!

Já falei bastante de Recife por aqui, hoje quero fazer propaganda do Acre e do Ceará.

O Los Porongas (AC) é uma mistura muito boa de simpatia, talento e inovação. É ótimo ver e ouvir sons diferentes do eixo Rio-São Paulo. A musicalidade do Acre vem vestida de rock independente, com letras profundas e arranjos lindos!
Vá ao show certo de que você vai ouvir um som novo, mas que rapidamente vai se acostumar e quando menos esperar vai sair cantando...”Chega de acordar e repetir... Chega de acordar e repetir... Palavra por palavra é melhor silêncio e paz.... Eu não agüento mais!”

www.myspace.com/losporongas

Como descrever o som da banda O Sonso (CE)? A primeira palavra que eu penso é divertida! Muito divertida!
Não dá para resistir, a vontade de sair dançando é enorme e você se pega cantando no ônibus ou balançando a cabeça no meio da fila do banco.
A música “Sei lá” é um exemplo desse poder que O Sonso tem sobre os pobres mortais, do nada você sente uma vontade incontrolável de gritar “Sei lá, se o amor aconteceu. O amor entre você e eu...e esse amor se deu. Você me faz falta...você me faz chorar. Você me faz falta...falta...”

www.myspace.com/osonso

Um comentário:

  1. Não me imagino ouvindo uma banda chamada "O Sonso" e depois balançando a cabeça na fila do banco.

    Sonso demais! rsrsrs

    ResponderExcluir