quarta-feira, 12 de maio de 2010

Virada Cultural... Eu vou!

Está chegando um dos fins de semana mais animados de São Paulo. Nos dias 15 e 16 de maio acontece a Virada Cultural.
A Virada é sempre uma caixinha de surpresas. Tem coisas muito boas e outras que de tão ruins ficam boas.
Esse ano quero fazer a programação completa da madrugada. Se vou conseguir já é outra coisa...


Essa é a programação que eu gostaria de fazer:

20hs – Sesc Pompéia
Orquestra Imperial (Esgotado!) :(
23hs – Praça da República
Baile do Simonal
01h – Vieira de Carvalho
Sidney Magal
04hs – Vão da Praça Roosevelt
Batalha de Sabres de Luz
05h30 – Cine Arouche
The Rocky Horror Picture Show

Outros lugares que eu gostaria muito de ver, mas tive que tirar da programação, afinal ainda não sei me teletransportar:

10h – Casper Líbero
Sambô
11hs - Vão da Praça Roosevelt
Desfile Star Wars
11h30 – Pátio do Colégio
Kiko Zambianchi
15hs – Vieira de Carvalho
Vanusa
17hs - Vieira de Carvalho
Wanderléa
18hs – Ladeira da Memória
Bailinho
21hs – Vieira de Carvalho
Desengonçalves – André Abujamra
23hs – Sesc Santana
Arnaldo Antunes – Iê, Iê, Iê
00h – Casper Líbero
Dudu Tsuda
03h30 – Av. São João
Tributo a Adoniran Barbosa – Velhas Virgens
03h30 – Sesc Santana
Móveis Coloniais de Acajú

http://viradacultural.org/

Agora já sabem onde me encontrar! Quem sabe a gente se tromba entre um palco e outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário