sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sexta-feira!

Mais um fim de semana e agora a dica é de balada. Já estava na hora não é mesmo?
Eu tenho um pequeno defeito, quando eu gosto de um lugar fico completamente viciada e viro frequentadora de carterinha. Então já aviso que não teremos tantas dicas de baladas assim, pois ultimamente estou viciada nos mesmos lugares.

Hoje vou falar do Astronete. Um pequeno reduto de rockabillys, localizado na Matias Aires. É o ambiente perfeito para beber, dançar e ouvir boa música.
Não posso negar que a paquera também acontece, mas não é esse o principal motivo para eu frequentar o lugar..rsrsr
Gosto mesmo é da oferta diversificada de músicas. Já ouvi indie rock, samba, rockabilly, progressivo... um bando de tudo e tudo muito bom!
Hoje tem a festa SHAKESVILLE SP, que como o próprio site deles descreve: é a noite que rola a mais bacana soul music, boogaloo e rock’n’roll!
Então... nos encontramos lá??

http://astronete.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Hummm acho que esta o ar um clima de "Preparativos para a Virada Cultural" rsrs
    Que tal ser o proximo tema???
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Até quarta-feira no máximo eu já posto tudo sobre a Virada!

    ResponderExcluir