segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que dar para uma criança?

Percebi que quase toda semana alguém me pede dicas de onde comprar presente para crianças. A humanidade resolveu mesmo procriar nos últimos anos! Então hoje a dica é de onde comprar presente para meninas.
A Loja Preta Pretinha fica na Vila Madalena e é um sonho de loja. São bonecas e bonecos pretinhos por todas as partes. Tenho um carinho todo especial pelas de pano que acho lindas, além de muito bem feitas. Mas não pensem que a loja vende apenas bonecas pretinhas, lá também tem japonesas, indianas, loiras, mulçumanas, índias.. tem para todos os gostos e etnias.
E seguindo a linha mais do que socialmente responsável eles também possuem bonecas com “deficiências”. Como a bonequinha cadeirante da foto. Ao comprar uma boneca assim, você abre um leque de oportunidades para falar de assuntos importantes com as crianças como preconceito e direitos básicos.
Se você estiver na Vila Madalena vale dar uma passada para conhecer a loja mesmo que você não tenha nenhuma criança para presentear, ela é no mínimo muito divertida!


http://www.pretapretinha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário