segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais um dia dos namorados....

Esse ano eu não tenho que me preocupar com o dia dos namorados, mas para os que comemoram, vou dar dicas de onde comprar presentes no mínimo divertidos.
Nada de camisa, saia florida ou bombons. Sejam criativos! As lojas que vou indicar são ótimas para oferecer ao seu amado algo diferente!

Aga Presentes
A Aga Presentes é a loja certa para os namorados(a) descolados. A loja tem os itens mais diversos. Pingüim de geladeira, isqueiros, brinquedos, cintos, camisetas... O mais legal é o guarda chuva de casal!
www.agapresentes.com.br

Origem
Essa loja é o máximo! Eles buscam a origem de jogos e brinquedos. Todos os presentes que vocês comprarem vêm acompanhados de uma explicação da peça. Minha sugestão é o jogo Quinteto Fixo. É um jogo de tabuleiro inspirado no filme Quinteto de Robert Altman. Não vou estragar a graça do filme, mas se você for comprar o jogo faz um esforço para encontrar o filme, fica bem mais divertido.
www.origem.com.br

Lush
Ok, você quer dar algo mais “animadinho”. Para não ser muito explicita a sua vontade, que tal dar sais de banho? A Lush é uma loja incrível para isso, lá vende creminhos mil, sais, perfumes, sabonetes... Mas o mais legal mesmo é o óleo de massagem em forma de barra de chocolate comestível. Isso mesmo! Você passar o óleo de massagem e depois pode lamber.. cabe a cada um saber usar! Não tem site em português, mas eu sempre compro no shopping Morumbi.
http://www.lushusa.com/shop

Bolachas Decoradas
Seu namorado(a) só gosta de ganhar doces. Pronto, problema resolvido. Para não cair na mesmice de bombons que tal dar bolachas decoradas? Isso mesmo, a Fernanda Ribeiro abriu uma loja na Vila Madalena que vende as mais diversas bolachas decoradas. E a coleção de dia dos namorados é linda! São bolachas com motivos vintage que dão até dó de comer de tão bonitas!
http://www.bolachasdecoradas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário